D'Furlan | Móveis Planejados

O que você precisa fazer na hora de comprar o seu sofá

Quem não deseja diariamente chegar do trabalho e se jogar naquele sofá confortável em casa? Isso é maravilhoso, não é mesmo? Agora, se você está com um sofá velho em casa, que apresente um estofado rasgado ou sujo e que ainda te deixa com as costas doendo, está na hora de trocá-lo! E como escolher um bom sofá? Lembre-se que este não é um dos móveis mais baratos, ou seja, não dá para errar na compra, pois será prejuízo na certa. Por isso, a D’Furlan, uma das maiores redes de planejados do Brasil, separou algumas dicas para te ajudar nesta missão!

 

Medidas são importantes

Lembre-se de pegar todas as medidas da sala antes de comprar o seu sofá. Também não se esqueça de que as pessoas precisam transitar pelo ambiente e que o móvel não pode atrapalhar a circulação pelo espaço. Tenha um sofá de acordo com suas limitações físicas, mas, que ao mesmo tempo, atenda a todos os moradores da casa. Todos têm o direito de sentar no móvel e ter uma visão boa para a TV.

 

Tem que combinar com o resto da sala

O sofá não pode ser um corpo estranho na sala. O estilo, o formato e a cor precisam estar de acordo com os outros móveis que compõem o ambiente. Por exemplo, imagina um espaço com paredes amarelas, móveis marrons e um sofá roxo. Ou então, uma sala com móveis retrô e um sofá com um design moderno. Claro que cada um tem seu gosto, mas, convenhamos, que estas combinações não as mais agradáveis. Na dúvida, procure um profissional especializado para te ajudar a compor um cenário bacana para a sua sala.

 

Preço e qualidade

Todo mundo quer economizar, mas ao comprar um sofá apenas pelo preço, sem levar em conta a qualidade, você gastará mais do que imagina, pois terá que trocar o móvel em um período mais curto do que planejava. O ideal é aliar os dois: valor justo e durabilidade. E na D’Furlan, você encontra ambos os quesitos!


Comentários (0)


Deixe um comentário