D'Furlan | Móveis Planejados

Dicas de como escolher móveis para casas litorâneas

Final de ano é quase sinônimo de praia para muitos brasileiros. Temperaturas altas, festas e férias escolares fazem com que as famílias se desloquem para o litoral.

 

E nestes momentos, por mais que as pessoas não deem muita bola, é sempre importante saber se o imóvel estará preparado para acomodar várias pessoas ao mesmo tempo. Afinal, querendo ou não, todos precisam comer, dormir, algumas gostam de ver TV - não perdem a novela por nada - e fazer outras coisas no local, por mais que fiquem pouco tempo nele durante este período de descanso. Então, pensando nas acomodações, a D'Furlan mostra cuidados necessários na hora de escolher a mobília de uma casa na praia.

 

Móveis resistentes à umidade

No verão, o tempo no litoral é quente e úmido. Muitas madeiras não são resistentes à umidade. Por isso, ao comprar - ou levar da sua casa - cadeiras, mesas, camas, rack e outros móveis de madeira, lembre-se de escolher os feitos com um material que aguente ambientes úmidos. Na dúvida, consulte um especialista.

 

Atenção com o espaço

Muitas vezes, a casa é pequena para o número de pessoas que irão ficar uns dias no imóvel. E para toda esta galera dormir? Alguns itens da mobília necessitarão ser remanejados. Calcule bem isto para não exagerar no tamanho dos móveis. Lojas como a D'Furlan vendem produtos sob medida a cada cliente e fazem atendimentos personalizados.

 

Combine os móveis com a casa e com o seu estilo

No nosso canto na Capital ou em outra cidade grande da Região Metropolitana de São Paulo, a gente tem muito cuidado com a decoração, não é mesmo? Na praia não deve e nem pode ser diferente. Monte seu imóvel no litoral com o mesmo bom gosto que montou sua outra casa. Na D'Furlan, com certeza, encontrará o planejado do seu gosto!


Comentários (0)


Deixe um comentário